Demorei, mas voltei! Voltei para dar uma satisfação definitiva aos internautas que acompanharam a curta trajetória do SÉRIES EM SÉRIE.
Parei de atualizar o blog em novembro, quando surgiu a oportunidade de ingressar num programa de Mestrado. Os estudos para as provas de seleção me impediam de estar aqui todos os dias, como vim fazendo desde que lancei este espaço. Ao final do mês de novembro, veio a confirmação de meus esforços e consegui entrar no Mestrado, que inicio no próxmo ano.
Agora, estou saindo de férias. E, quando voltar, novos desafios me esperam. Pretendo realizar o meu Mestrado com toda a dedicação, além de concluir minha especialização e continuar atuando na minha área no mercado de trabalho. Ou seja, 2010 será um ano com muitas atribuições e atribulações.
Por isso, tive que encerrar de vez as atividades do SÉRIES EM SÉRIE. Vou continuar a escrever sobre TV no meu outro blog, o TELE-VISÃO (http://www.tele-visao.zip.net/), que sempre reserva um espaço exclusivo às notícias sobre as séries de TV, além de continuar atuando como colunista nos sites Tele História (http://www.telehistoria.com.br/) e Guia da Semana (http://www.guiadasemana.com.br/), e como colaborador da editoria de TV da Revista Paradoxo (http://www.revistaparadoxo.com/), onde tenho a honra de estar já há dois anos.
Gostaria muito de ter um espaço só meu para continuar escrevendo sobre séries, assunto que adoro! No entanto, diante das impossibilidades, este espaço ficará para um futuro que, espero, seja breve. Enquanto isso, pretendo aumentar a cobertura sobre séries de TV no blog CAFÉ EXPRESSO (http://www.blogcafeexpresso.blogspot.com/). O blog de cultura que edito ao lado da amiga Janaína Moraes deve continuar falando de literatura e cinema, mas as séries de TV devem ganhar mais espaço em 2010. Então, aos que acompanhavam o SÉRIES EM SÉRIE, peço que migrem para o CAFÉ EXPRESSO, que terá novidades no próximo ano.
Agradeço a todos que passaram por aqui por esses meses. Foi um grande prazer! Saibam que só encerro este blog por absoluta falta de tempo para me dedicar a ele, pois, do contrário, eu não o faria. Prefiro encerrá-lo a fazer cair a qualidade das atualizações. Nem eu nem vocês, internautas, merecemos um trabalho feito "nas coxas", como se diz.
É isso. Aquele abraço!
That's all Folks!
Nenhum comentário:
Postar um comentário