Há algumas semanas, reclamei aqui, na seção Séries em Série no TH, da atual inconstância da grade do Warner Channel. Está cada vez mais difícil entender a lógica do canal, com mudanças de horário (e horários esdrúxulos), pausa em determinadas séries, as chatas reprises do "Warner Movie" etc. Eis que mais uma decisão doida e sem propósito acontece.
O box da segunda temporada da ótima "Pushing Daisies" acaba de ser lançado no Brasil. O box contém os 13 episódios finais da bela criação de Bryan Fuller. Porém, esta mesma temporada segue inédita na TV brasileira. E assim deverá continuar. Como bem observou Paulo Serpa Antunes, no site TeleSéries, o hotsite do DVD destaca que "essa é a última temporada e ela só será disponibilizada em DVD". Ou seja, a emissora simplesmente ignorou solenemente os vários fãs da série que ela criou.
Sim, porque "Pushing Daisies" foi lançada com toda pompa no final de 2007. Até Lee Pace, o Ned, esteve no Brasil para lançá-la. Merecidamente. A série estreou em alta, tinha uma premissa vitoriosa e uma produção impecável, sucesso de público e crítica e uma grande promessa na televisão estadunidense. Porém, a segunda temporada não foi bem sucedida e "Pushing Daisies" acabou cancelada, frustrando as melhores expectativas. Uma pena!
Mas a segunda temporada existe, tem um episódio final e telespectadores que aguardavam ansiosos pela sua volta à telinha. Agora, leva esse banho de água fria. A Warner deveria, em sua programação, alertar o público com os seguintes dizeres: "atenção: série sujeita à aprovação da audiência. Se falhar, nos reservamos no direito de tirá-la do ar. Telespectadores que a acompanhavam deverão 'se virar' e comprar o restante dos episódios em DVD". Parece piada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário