“Já não se fazem mais séries como antigamente...”. Se essa é uma das suas frases preferidas, deixe o saudosismo de lado e se divirta com as melhores séries de todos os tempos. Nas dicas desta semana, somente clássicos da televisão! Confira!
A primeira dica é um lançamento: a oitava e última temporada de “A Feiticeira” acaba de chegar em DVD. Samantha, uma poderosa integrante da sociedade das bruxas viveu longe e até mesmo desdenhou a humanidade por muitos séculos, mas um belo dia, ela se apaixonou por um mortal... Para o desgosto da sua família, ela jura deixar a bruxaria de lado e tornar-se uma dona de casa comum, daquelas que apenas cuida da família. Incapaz de deixar sua ascendência completamente fora de sua vida, o atrito entre a sociedade matriarcal e desprendida de valores monetários em que Samantha nasceu e a patriarcal e capitalista do mundo da publicidade em que ela vive dá muito pano para risadas durante oito temporadas e 256 episódios, de 1964 a 1971. Neste box, confira o desfecho de uma das mais queridas séries já vistas na televisão.
E que tal “MASH”? A série acompanha o cotidiano de um grupo de militares nos bastidores das batalhas que tinham como tarefa cuidar dos feridos. Os protagonistas são os capitães Franklin Pierce (Alan Alda) e John McIntyre (Wayne Rogers). Fazia também uma crítica ácida e incisiva a todas as formas de poder. Era inspirado no filme homônimo dirigido por Robert Altman (baseado no romance de Richard Hooker). Foi um dos mais importantes manifestos antibélicos da TV. A série transformou-se numa das séries de maior sucesso e duração dos EUA, ficando 11 anos no ar, num total de 251 episódios. Até hoje, a série mantém o recorde de audiência da TV norte-americana com o episódio final, exibido em 1983. Reviva seus momentos favoritos de “MASH” com esta Edição para Colecionador contendo todos os episódios da 1ª e 2ª Temporadas da série cômica que fez história e conquistou fãs em todo mundo! Vale a pena conhecer!
Fim de semana em Série: Publicada toda sexta-feira.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário