sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Curtindo com a criançada!


Fim de semana prolongado chegando! E não é só isso: dia 12 de outubro é dia da criança! Então, que tal curtir o fim de semana maior num programa que agrade tanto as crianças quanto os adultos? Inspirado no Animação em Série de ontem, trago aqui uma dica maluca e deliciosa. E peço licença para me distanciar um pouquinho do terreno série para recomendar um programa infantil genuinamente nacional que merece ser visto e revisto sempre. Vamos lá?

Coleção Animaniacs. Há vários boxes de “Animaniacs” no mercado. Mas o bacana deste é justamente o fato de trazer três discos com o que há de melhor nas aventuras dos irmãos Warner e cia bela. Morra de rir com as aventuras non sense de Yakko, Wakko e Dot, além de Pink e Cérebro, Slappy e Skippy, Bobby, Squit e Pesto, Botões e Mindy, Rita e Runt, entre outros personagens adoráveis e divertidíssimos. Para matar as saudades e apresentar à nova geração de crianças este “clássico moderno” da comédia animada.

TV Colosso. Um dos melhores programas infantis já produzidos pela TV brasileira está de volta, e desta vez, em DVD. É a chance de se divertir novamente com os bonecos mais carismáticos que já passaram pela TV Globo. Priscila, JF, Gilmar e cia. Quem não se lembra dos simpáticos bonecos-cachorros da “TV Colosso”, programa matinal que foi ao ar entre 1993 a 1997, na TV Globo? Agora, a turma toda está de volta em três DVDs que a Globo Marcas acaba de lançar. Sob a direção de J.B. de Oliveira, o Boninho, 28 bonecos - 25 cachorros e três pulgas protagonizaram histórias que eram ambientadas em um canal de televisão fictício. O conteúdo dos DVDs é formado por três novelinhas colossais: no primeiro, está “A princesa pirata e as aventuras do Supercão”; no segundo, “A carrocinha do amor e outras histórias”; no terceiro, “TV Colosso: Inimigos para sempre e a dupla Rodoválio e Gumercindo”. Também há extras, como clipes musicais e esquetes. E vamos torcer para que a “TV Colosso” volte ao ar o mais rápido possível. Eles fazem falta!

Fim de semana em Série: Publicada toda sexta-feira.

2 comentários:

Britto disse...

Oba! Não sabia dessa nova... TV Colosso em DVD. Só falta voltar para a TV!

aionr disse...

Tv Colosso é classico, eu gosto!