quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lisa Kudrow deve participar de "Cougar Town"


Um encontro de duas queridas atrizes de "Friends" pode estar perto de acontecer. Lisa Kudrow (a Phoebe) deve participar de episódio de "Cougar Town", nova comédia protagonizada por Courteney Cox (a Monica). Há pouco tempo, foi Courteney quem fez participação em trabalho da amiga, interpretanto uma paciente na webserie "Web Therapy".

Em "Cougar Town", Lisa deve interpretar a melhor dermatologista da cidade onde a série se passa. Jules, a personagem de Courteney, fará um tratamento com ela e ficará viciada, segundo nota da Folha Online.

A mesma nota também informa que Courteney convidou Mathew Perry (o Chandler) para viver seu namorado na atual comédia, mas o ator avaliou que seria estranho, já que faziam par romântico em "Friends". A atriz também considera convidar Jennifer Aniston. Vale lembrar que Courteney e Jennifer já se re-encontraram em "Dirt", outra série protagonizada pela primeira.

Um comentário:

Dedê disse...

Oi, acabei de achar seu blog por acaso, procurando informações sobre a Elizabeth Mitchell. E nhai, adorei a noticia. Amo Courteney, e a Liz vai aparecer em Cougar Town, legal demais! =]

Eu lembro da Jennifer em Dirt, elas eram ex namoradas, não eram?