sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Para um final de semana feliz e contente, nada melhor do que matar as saudades de bons tempos que não voltam mais. Graças aos DVDs, esses tempos voltam sim, para a alegria dos saudosistas de plantão. As indicações de hoje são para trekkers e eternas crianças. Olha só:

Jornada nas Estrelas (Star Trek) – 2ª temporada. Pela primeira vez em DVD, o segundo ano das jornadas do Capitão James T. Kirk e a tripulação original da nave estelar Enterprise! Acompanhe essa viagem de clássicas aventuras que cativaram fãs de ficção científica ao redor do mundo por décadas. Entre os episódios desta temporada estão "Tempo de Loucura", quando Spock experimenta fortes emoções, "Padrões de Força", onde Kirk encotra alienígenas que montaram sua sociedade com a Alemanha nazista e, é claro, "Problemas aos Pingos". Fantasticamente remasterizado com a perfeição original, com impressionante áudio 5.1 em inglês. Pack com 7 discos, recheados de extras!

Scooby-Doo, Cadê Você? – 1ª e 2ª temporadas. Duas temporadas completas do cão mais medroso e divertido dos desenhos. São 25 episódios, 549 minutos de desenhos. Divirta-se com o melhor da trupe caçadora de fantasmas criada por Hanna-Barbera, em episódios clássicos como “Noite do Motoqueiro Fantasma”, “O Cabelão Assombrado”, “Os Fantasmas Galopantes”, “Scooby-Doo e a Múmia”, “O Navio Fantasma”, “Uma Casa Mal Assombrada”, entre vários outros.

Fim de semana em Série: Publicada toda sexta-feira.

Nenhum comentário: