segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nova temporada de "Psych" no Universal Channel


O Universal Channel divulgou a data de lançamento da nova temporada da divertida "Psych". Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) estarão na quarta temporada da atração, que começa no dia 16 de outubro, sexta, às 23 horas. Com isso, a série ganha um novo dia e horário de exibição.

No episódio "Extradition: British Columbia", Shawn e Gus reconhecem um famoso ladrão de obras de arte que o detetive Lassiter (Timothy Omundson) vinha tentando prender há anos. Então, mesmo em férias em uma estação de esqui no Canadá, eles procuram as autoridades locais junto com o próprio Lassiter e Juliet (Maggie Lawson) mas nem tudo sai conforme o planejado e com isto, Pierre Despereaux (Cary Elwes) pode conseguir escapar novamente.A quarta temporada da série terá 16 episódios. Seus horários alternativos são: sexta-feira, à 1h e domingo, às 18h.

"Psych" conta a história de Shawn Spencer, que foi treinado por seu pai desde criança para ter a observação apurada e incrível capacidade de dedução. Agora, ele finge ser vidente e abre a agência de detetive "Psych Investigations" com seu amigo Gus.

Nenhum comentário: