sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fugindo do convencional


A TV paga americana lança séries cada vez mais transgressoras e politicamente incorretas. Portanto, se você quer sair da rotina neste final de semana, mas está com aquela preguicinha básica de sair do sofá, não perca as dicas desta semana do SÉRIES EM SÉRIE. Lá vai:

Dexter – 1ª temporada. “Dexter” é um seriado imperdível e um dos mais aclamados pela crítica em 2007! Michael C. Hall interpreta um policial de Miami que faz justiça com as próprias mãos - e suas vítimas são criminosos que a polícia não consegue prender. Um drama criminal como nunca visto, este aterrorizante e intoxicante DVD inclui todos os 12 impressionantes episódios da primeira temporada.

Weeds – 2ª temporada. Mais engraçada, forte e audaciosa, a segunda temporada desta aclamada série atinge um novo patamar. A vencedora do Globo de Ouro, Marie-Louise Parker, estrela como Nancy Botwin, uma dona de casa que teve que aprender como vender maconha, após a morte do seu marido. Agora, seu negócio é um sucesso, mas acompanhar os vizinhos nesse mundo utópico dos subúrbios não é fácil. Juntamente com alguns dos seus amigos mais próximos, ela passa pelos altos e baixos da vida, porque mesmo no paraíso, ninguém é perfeito. Não perca “Weeds”, uma comédia contagiante da melhor qualidade que a TV pode oferecer. O DVD contém os 12 episódios da segunda temporada da série.

Fim de semana em Série: Publicada toda sexta-feira.

Um comentário:

Unknown disse...

Até agora só assisti às duas primeiras temporadas de "Dexter". Mas ela está incluída entre as melhores de todos os tempos, na minha opinião.