quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Smallville" pode chegar ao 10º ano


Já se especulou bastante sobre o final de "Smallville". Mas é fato que a série é um dos principais produtos do canal The CW e a emissora pode não querer se livrar de um de seus "carros-chefe" assim tão facilmente. No entanto, até mesmo sua mudança de dia de exibição nos EUA (de quinta para sexta, dia em que a audiência costuma ser menor) foi interpretada como um sinal de que Clark Kent (Tom Welling) estaria dando seus últimos voos na telinha (ou melhor, saltos e corridas, já que ele ainda não voa).

Porém, segundo o site Estrelando, é bem possível que a atual nona temporada da atração não seja a última. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a produtora-executiva da série, Kelly Sounders, deu sinais de que um décimo ano vem aí. "Nós estamos mesmo querendo fazer uma décima temporada. Esperamos mesmo que isso aconteça", disse.

A nota do Estrelando afirmou ainda que "Smallville" registra índices satisfatórios de audiência ao canal CW, inclusive com resultados maiores que os de "Gossip Girl", por exemplo.

Nenhum comentário: