sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriadão na área!


Mais um final de semana chegando, e mais um feriado prolongado. Hora de viajar, curtir os amigos ou fazer aquela faxina que estava adiando faz tempo... Faxina? Apelei, não é? Foi mal... Então, chega de lero-lero e vamos às dicas de DVD da semana, um bom programa para todos aqueles que não vão viajar e nem fazer faxina. Confira!

Bones – 4ª temporada. Logo no início da 4ª temporada, encontramos a Antropologista Brennan 'Bones' e o Agente Booth do FBI em Londres, aonde as autoridades locais requerem suas habilidades para resolver um caso ultra-secreto de assassinato. Durante a temporada, Brennan e Booth também terão que enfrentar as mudanças nas suas pressuposições, assim como em seus relacionamentos. Além disso, há a entrada de um grupo de estudantes dispostos a ajudar nas resoluções dos casos, em busca de uma posição mais estável na equipe.

Smallville – 8ª temporada. Metrópolis quer saber - Quem é o Borrão Azul e Vermelho? Existe um novo repórter no Planeta Diário - Clark Kent, que divide a redação com Lois Lane. Existe um novo herói em Metrópolis também! Ninguém sabe quem ele é. Mas Jimmy Olsen estava no local certo, na hora certa, bem no momento em que este estranho operava uma de suas benfeitorias e bateu uma foto borrada do herói em aço - e em supervelocidade. Um herói que a partir de agora é conhecido somente como Borrão Azul e Vermelho. Jaqueta vermelha e camisa azul e Clark Kent já tem o visual bem próximo do que será o do Superman, em 22 episódios neste DVD.

Fim de Semana em Série: Publicada toda sexta-feira.

Nenhum comentário: