terça-feira, 13 de outubro de 2009

Matthew Perry prepara retorno à TV


Matthew Perry, o eterno Chandler de "Friends", prepara sua volta à TV. De acordo nota da Agência Reuters, o ator será o protagonista, roteirista e produtor executivo de uma nova comédia para a TV.

No novo seriado, cuja ideia original é também do ator, ele irá interpretar um gerente de um estádio esportivo de segunda divisão que começa a reavaliar sua vida ao fazer 40 anos, idade que Perry completou em agosto. O projeto será oferecido às redes de TV ainda nesta semana.

Depois de "Friends", Perry atuou na ótima "Studio 60 on the Sunset Strip", drama sobre os bastidores da TV que não alcançou grande audiência, mas foi muito elogiada. Além de Perry, Matt LeBlanc, o Joey, deve voltar em breve em "Episodes", depois da fracassada "Joey". Courteney Cox, a Monica, já está no ar com a comédia "Cougar Town", depois de passar pelo drama "Dirt". Lisa Kudrow, a Phoebe, também tentou voltar com "The Comeback", de vida curta.

Recentemente, os atores de "Friends" se viram em meio a boatos de que a série ganharia um longa para o cinema. Todos desmentiram a informação.

Nenhum comentário: