terça-feira, 4 de agosto de 2009

Elenco de "Seinfeld" em "Curb Your Enthusiasm"

O elenco de "Seinfeld", considerada por muitos a melhor série de todos os tempos, voltará a se reunir num programa de TV. O revival acontecerá na série "Curb Your Enthusiasm" ("Segura a Onda", no Brasil), que gira em torno de Larry David, produtor e roteirista de Hollywood e um dos criadores de "Seinfeld".

Segundo o blog Revista TV Séries, a participação dos atores de "Seinfeld" acontecerá em cinco episódios da sétima temporada da atração. Na trama desses cinco episódios, Larry prepara um programa no qual irão se reunir Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Michael Richards. O público verá os ensaios, os preparativos e as filmagens do show dentro da série.

A sétima temporada de "Curb Your Enthusiasm", com 10 novos episódios, tem data marcada para estrear nos EUA no dia 20 de setembro. Será uma temporada e tanto para os saudosos fãs órfãos da "comédia sobre o nada".

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou fã da série de comédia! Com Segura a Onda sempre ri em cada capítulo! Eu descobri esta série alguns dias atrás e não vou perder a estréia da temporada 9! A melhor dessas séries é que eles relaxam depois de um estressante dia de trabalho. :)