sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fim de semana explosivo


Quer um fim de semana agitado e cheio de emoção, mas sem precisar sair do sofá da sala? Então confira as dicas de DVDs do SÉRIES EM SÉRIE desta semana. São séries com alto teor de ironia, sarcasmo, sexo, drogas e rock’n roll. No centro, grandes personagens da ficção: o escritor Hank Moody e os cirurgiões plásticos Christian Troy e Sean McNamara.

Mergulhe na hilária depressão (?) de Hank Moody com o box da primeira temporada de “Californication”, uma das mais explosivas e divertidas séries da atualidade. David Duchovny (o eterno Fox Mulder, de “Arquivo X”) retorna à televisão com sua interpretação premiada com Globo de Ouro em “Californication”, um sucesso da Showtime aclamado pela crítica. A vida do autor Hank Moody está gloriosamente fora de controle, oscilando entre seu vício em sexo e drogas, a criação de sua filha e a tentativa de recuperar o amor de sua vida. Fique por dentro da série com este box que contém os 12 inteligentes e sensuais episódios da primeira temporada.

Acha pouco? Então aproveite para relembrar a segunda temporada de “Nip/Tuck”, a famosa série dos cirurgiões plásticos mais controversos da televisão. Flashes e dinheiro. Sexo e estilo. Poder e prestígio. Isso é “Nip/Tuck”. A aclamada série com o que há de mais vanguardista na TV continua nesse box com todos os 16 episódios de sua segunda temporada. Dylan Walsh e Julian McMahon estão de volta como os badalados cirurgiões plásticos McNamara e Troy, cujas habilidades em conferir corpos perfeitos a seus pacientes contrastam com sua vidas bastante imperfeitas. Do amor (Troy se apaixona por uma deficiente visual muito segura de si) à luxúria (McNamara se envolve com uma atriz pornô), de revelações dolorosas (um segredo do passado complica as relações profissionais) a verdades surpreendentes, a operação nessa segunda temporada é um sucesso completo. Obrigado, doutores!

Fim de semana em série: Publicada toda sexta-feira.

Nenhum comentário: