sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Procurando e recordando


Duas dicas bem diferentes fazem parte do Fim de Semana em Série desta semana. Aos fãs de uma boa investigação, vamos caçar os desaparecidos de “Without a Trace”. Muito pesado para um fim de semana? Então divirta-se com a animação clássica “Betty Boop”. Vamos lá!

A primeira dica é o box da terceira temporada de “Without a Trace”. Na América, a cada 30 segundos, uma vida é interrompida. Alguém é declarado oficialmente desaparecido. É quando entra em ação os agente especial do FBI Jack Malone. Em defesa das vítimas e dos seus entes queridos, Jack e sua equipe realizam um trabalho duro e envolvente, tentando descobrir o que aconteceu com essas pessoas. Todas as estrelas dessa empolgante e aclamada série retornam em novos 23 empolgantes episódios. Entre os casos investigados estão: um homem com um medo incrível de extraterrestres; uma herdeira famosa e muito mal acostumada e uma mulher idealista envolvida em um romance com um suspeito de terrorismo. Até mesmo as vidas particulares dos agentes estão tumultuadas, a começar pela acirrada separação do próprio Malone, passando por um romance interdepartamental e pela luta de um agente contra a morte. Perigo, suspense e fortíssimas emoções - tudo pode ser encontrado na imperdível terceira temporada de “Without a Trace”.

Já a segunda dica é o DVD com dois ótimos episódios de “Betty Boop”, a mais sensual personagem dos cartoons, em “O Mistério de Betty Boop em Hollywood”. Em Los Angeles, nossa querida Betty Boop trabalha como garçonete e seus amigos Koko e Bimbo, trabalham na cozinha da lanchonete que está sempre cheia, pois a maior atração para os clientes é quando Betty canta sonhando em um dia ser uma estrela de Hollywood. Mas, ela e seus amigos acidentalmente provocam uma confusão e são despedidos pelo patrão. O detetive particular Sam Slade os contrata para ajudá-lo como seguranças e proteger um valioso colar numa festa a fantasia na casa da famosa atriz Lola Daville. Porém, durante a festa a jóia é roubada e Betty Boop se transforma na principal suspeita, pois durante o roubo o criminoso deixou a arma do crime nas mãos dela. Sam está no hospital, incapaz de ajudá-la a provar sua inocência, então ela recebe a ajuda de Koko e Bimbo. Assim, o trio começa a investigar para descobrir quem é o verdadeiro criminoso. Enquanto isso, a lanchonete está completamente vazia, pois os clientes querem a volta de Betty Boop... ação, suspense e muita emoção em mais uma aventura de Betty Boop. Inclui ainda o episódio “Aniversário de Casamento”.

Fim de semana em Série: Publicada toda sexta-feira.

Nenhum comentário: