segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"The Mentalist" estreia no SBT


O SBT dá e depois tira. Complicado. Na próxima semana, tem boas estreias na emissora. Mas, em compensação, outros programas dão adeus à grade.

No próximo domingo, 6, depois do "Programa Silvio Santos", à meia-noite, tem a estreia de "The Mentalist", que se chamará "O Mentalista". A série conta a saga do investigador Patrick Jane (Simon Baker), que impressiona com suas investigações, graças às suas habilidades de observação. Em seguida, à uma da manhã, tem a estreia do quarto ano de "Sobrenatural", quando Dean (Jensen Ackless) terá que cumprir seu acordo de ir para o inferno. Será?

Enquanto isso, a emissora tirou do ar a série "Kyle", ainda no início de sua segunda temporada. Não há previsão de retorno. E, por conta de suas mudanças na grade dominical para abrigar seus programas de auditório, a emissora extinguiu a clássica faixa de séries das manhãs de domingo. Assim, sabe-se lá quando o oitavo ano de "Smallville" estreará na emissora. Além disso, com o final da terceira temporada exibido na última quinta, 27, o SBT também tira do ar a série "Grey's Anatomy". Quando estreia a quarta temporada? Vai se saber... Se estrear um dia, já é lucro!

Nenhum comentário: