terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Super Máquina" estreia na Record


A Record exibe, a partir de domingo, 30, a nova versão da série "Super Máquina". A série dos anos 1980 fez muito sucesso no Brasil quando era exibida pelo SBT nas noites de domingo. Será que a nova versão terá a mesma receptividade? Na Record, a nova "Super Máquina" também será exibida nas noites de domingo, por volta da meia-noite, logo depois do "Programa do Gugu".

Mas não fique muito animado. A Record não tem um bom histórico de séries nas noites de domingo. Assim, nada garante que a emissora exibirá a série na íntegra. Basta lembrar que "Heroes" foi exibida neste dia da semana, inicialmente às 21 horas e logo saiu sambando e sendo jogada para cada vez mais tarde, até chegar na faixa da meia-noite. Depois, ainda viu seu dia de exibição sendo alterado e os episódios finais da primeira temporada foram exibidos nas noites de segunda-feira. Depois, ainda vimos nas noites de domingo a série "Mulher Biônica". Ela tem pouquíssimos episódios, mas mesmo assim saiu do ar sem ser encerrada. E, logo depois, veio "Um Maluco na TV" ("30 Rock"). Que entrou no ar, saiu logo depois, aí voltou e depois... saiu de novo!

Dá pra confiar?

6 comentários:

Unknown disse...

Se não me engano, a série passava sábado à noite, na Record, junto com "Os gatões".

André Santana disse...

Oi Heloisa. É verdade. "Super Máquina" estreou na Record. Isso porque, na época, Silvio Santos era um dos donos da emissora. Mas a série logo passou para o SBT e ali fez muito sucesso. Obrigado pela participação.

Unknown disse...

Ah... É que eu me lembro bem da série na Record, mas não me lembro no SBT. É que naquele tempo tinha problema para sintonizar os canais e não me lembro se o SBT pegava bem em casa.
E parabéns pelo blog! É excelente!

Unknown disse...

ola;MEU NOME E NATALIA E EU GOSTARIA DE SABER SE VCS SABEM ONDE EU POSSO EMCONTRAR O DVD DA NOVA SUPER MAQUINA QUEM SOPER DEIXE NO MEU EMAIL ABAIXO EU AGRADEÇO


EMAIL:nataliaramalho@ig.com.br


agradeço por ter lido

Lie knowles apenas fã disse...

oie meu nome e lili poxa a nova supermaquina e d+ gente q filé e esse heim elle e um gato poxa masi so passa ums boucos elle sem camisa poxa meu deus elle e gato elle e lindo gente não paro nem um segundo de ver a cara delle

Unknown disse...

Oi..
a super maquina foi substituida por psych na rede record ou ela mudou de horario?
abraçoss