quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Os Normais" e "A Diarista" devem voltar à TV


A série "Os Normais" pode voltar ao ar em 2010. Pelo menos foi o que disse o diretor José Alvarenga Jr na coletiva de lançamento do filme "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas". Será que desta vez é verdade?

A volta de "Os Normais" já foi cogitada e ventilada diversas vezes desde que a série saiu do ar, em 2003. A última informação dava conta que uma nova temporada estrearia em 2009 como parte da campanha de lançamento do novo longa. Como podemos perceber, isso não aconteceu. Se voltar, "Os Normais" emplacará uma temporada de poucos episódios no ano que vem.

Outra série da Globo que deve voltar é "A Diarista". Claudia Rodrigues deve voltar a dar vida à Marinete e contará com a companhia de Claudia Mello, a Dalila, e Serjão Loroza, o Figueirinha. Dira Paes, a Solineuza, não volta mais. Helena Fernandes, a Ipanema, parece que não volta também. "A Diarista" deverá ter uma pequena temporada inicial, de seis episódios, nas noites de terça-feira, provavelmente a partir de abril de 2010.

Nenhum comentário: