quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Glee" terá pré-estreia na Fox


Parece que a concorrência com a internet está fazendo bem para os espectadores dos canais pagos. As emissoras que exibem séries parecem mais dispostas a diminuir o tempo de espera entre a exibição original nos EUA eno Brasil. Exemplo recente é "Ugly Betty", que teve a estreia de seu terceiro ano no Brasil no Terra TV, com alta audiência, o que fez com que a Sony a estreasse às pressas na TV, chegando a exibir dois episódios em sequência para equiparar sua exibição com o do Terra.

Agora é a Fox que já anuncia a estreia de "Glee", uma das mais aguardadas estreias da TV estadunidense para este ano. Segundo o blog Poltrona, a emissora fará uma pré-estreia de "Glee", no dia 13 de setembro, às 22 horas. Já a temporada começa de fato em novembro, cerca de dois meses de atraso com a exibição nos EUA. Um atraso pequeno, não? "True Blood", da HBO, é outra série que também é exibida no Brasil com um pequeno atraso com relação aos EUA.

"Glee" é a nova série criada por Ryan Murphy, a cabeça por trás da espetacular "Nip/Tuck". A trama tem um "quê" de "Mudança de Hábito 2", ao narrar as aventuras de um professor tentando recuperar o prestígio do coral do colégio McKinley High School.

Nenhum comentário: