sexta-feira, 19 de junho de 2009

Às gargalhadas

Nada como passar o fim de semana rindo e se divertindo, não é mesmo? É por isso que o Fim de Semana em Série desta sexta-feira chega com sugestões hilárias. É pra deitar no sofá e não parar de rir.

E se rir é a lei, nada melhor que um re-encontro com o advogado Will Truman (Eric McCormack). Só ele não: a decoradora Grace Adler (Debra Messing) também está nessa, no novo box de “Will & Grace”. A oitava e última temporada da premiadíssima comédia deve ser lançada no país até o final deste mês, então fica como sugestão adiantada para os próximos finais de semana. Will e Grace continuam engraçadíssimos neste gran finale, em histórias envolventes e inteligentes. E destaque para a outra dupla famosa da série, Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally) que, como sempre, roubam a cena. Se a ansiedade para rever o quarteto já pegou você, procure hoje mesmo as temporadas anteriores, todas disponíveis para venda e locação.

Mas nem só de saudades se faz um final de semana. Outra comédia que continua firme e forte, mas que merece sempre ser vista e revista é “Two and a Half Men”. Na quinta temporada da série, Charlie (Charlie Sheen) se torna a alegria da garotada ao compor músicas infantis na pele de Charlie Waffles. Alan (Jon Cryer) finalmente encontra a mulher perfeita - que por acaso está saindo com Charlie. Jake (Angus T. Jones) começa nova fase no colégio, armado com os melhores e mais úteis conselhos que Alan e Charlie poderiam dar. Evelyn (Holland Taylor) faz juras de amor na frente de um juiz de paz pela quinta vez (com muitos convidados para a cerimônia e muitos policiais para a festa). E, como sempre, Berta (Conchata Ferrell) lida com tudo isso como se estivesse em uma mesa de pôquer com uma quadra de ases nas mãos.
Um belo programa familiar...

Pra encerrar, mais animação no final de semana em “Bob Esponja – Os 10 Melhores Momentos”. O disco reúne alguns dos melhores episódios da série, como quando Bob Esponja conhece Sandy e passa por apuros dentro de sua bolha de ar; ou ainda quando Lula Molusco planeja e apresenta um Show de Talentos no Siri Cascudo. Non sense puro. Hilário!

Fim de semana em série: publicado toda sexta-feira.

Nenhum comentário: