segunda-feira, 1 de junho de 2009

Semana do clímax no Warner Channel


Antes das estreias divulgadas aqui no SÉRIES EM SÉRIE na semana passada, o canal Warner Channel promove nesta semana a já tradicional "semana do clímax". A emissora exibe os episódios finais das atuais temporadas de vários de seus shows.

Hoje (1º), às 21h, vai ao ar a conclusão da temporada de "Cold Case". "Eleventh Hour" encerra seu primeiro ano na sequência, às 22h.

Amanhã (2), é a vez do oitavo ano de "Smallville" chegar ao fim, às 21h, precedido das comédias "The Big Bang Theory" e "Two and a Half Men" (a partir das 20 horas).

Quarta-feira (3), se encerra a segunda temporada de "Gossip Girl", às 22 horas, com uma festa de formatura das personagens.

Na quinta-feira (4), vai ao ar o final de "The Mentalist", às 21h, e "Supernatural", às 22h. Já no sábado, à 0h, é a vez de "Terminator - The Sarah Connor Chronicles".

Como já foi dito anteriormente, o Warner programou uma série de estreias para este mês na tentativa de reduzir o número de reprises que costuma pintar até a chegada de novembro, quando começa uma nova leva de atrações. As novidades são as novas temporadas de "Californication", "Chuck", "The L Word" e "The New Adventures of Old Christine", além, claro, do principal destaque: a temporada final de "ER"!

Nenhum comentário: