segunda-feira, 22 de junho de 2009

Globo define elenco de "Cinquentinhas"


A Globo define o elenco de "Cinquentinhas", sua nova série com estreia prevista para o segundo semestre. As personagens principais serão vividas por Suzana Vieira, Renata Sorrah e Marília Gabriela, mulheres acima dos cinquenta anos que não admitem a idade que tem. Em comum, elas tem o ex-marido, tipo que deve ser vivido por José Wilker.

Antonio Fagundes estava cotado para o personagem, que morre no primeiro episódio, mas o ator deixou o projeto para se dedicar à próxima novela das sete, em que será o personagem principal.

Além do trio principal, Marília Pera também participará da atração. Uma das novidades da série pode ser a presença de Fabio Assunção. O ator, que deixou a novela "Negócio da China" no ano passado para tratar de problemas de saúde, é um forte candidato à um dos papéis da série. Daniele Winits também deve participar.

"Cinquentinhas" tem texto de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya. Deve ter oito episódios a serem exbidos nas noites de sexta, faixa hoje ocupada por "Tudo Novo de Novo". Além de "Cinquentinhas", a Globo ainda guarda para o segundo semestre as séries "Aline" e "Ó Paí, Ó".

Um comentário:

Anônimo disse...

Marília Gabriela, atriz? Ugh,Eca!