sexta-feira, 5 de junho de 2009

Já cancelada, "The Ex List" estreia na Fox


A Fox estreia no próximo dia 10, às 21 horas, a série "The Ex List". A comédia dramática narra a saga de Bella Bloom (Elizabeth Reaser), uma mulher solteira e bem sucedida de 30 e poucos anos que fica surpresa ao descobrir através de uma cartomante que ela já saiu com seu futuro marido — e caso ela não o encontre em até um ano, ela ficará sozinha para sempre. Para ajudá-la na busca, ela conta com a irmã Daphne (Rachel Boston) e os amigos Augie (Adam Rothenberg), Vivian (Alex Breckenridge) e Cyrus (Amir Talai).

"The Ex List" foi mal das pernas em sua exibição nos EUA. Tanto que saiu do ar depois do quarto episódio. Por aqui, a Fox deve exibir todos os 13 episódios que compõem a única temporada.

Além da nova série, a Fox também lança a segunda temporada de "Saving Grace". Na nova fase, Grace (Holly Hunter) será acusada de ter matado o padre que a molestou quando ela era criança, padre este que ela apontou a arma no finalzinho da temporada passada. O destaque da temporada é presença da atriz Christina Ricci, que vive uma jovem detetive que se torna temporariamente a nova parceira de Grace enquanto Ham está de licença. O ano 2 de "Saving Grace" começa no dia 22 de junho, às 22h.

Com informações do portal Terra.

Nenhum comentário: