segunda-feira, 29 de junho de 2009

Séries do SBT com futuro incerto


Muita coisa aconteceu na televisão brasileira nas últimas semanas. Gugu foi, Eliana voltou, Justus chegou, enfim! Foi uma mudança de endereço generalizada. E todas as movimentações vistas nos últimos dias podem respingar nas séries que o SBT exibe em horário nobre.

A emissora, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou a nova grade do horário nobre de segunda a sexta-feira que começa a valer a partir do dia 6 de julho. A grade prevê "Hebe" às segundas, 23h, "Show do Milhão" e "SBT Repórter" às quartas, 22h30, e "A Praça É Nossa", às quintas, 23h. "O Exterminador do Futuro", "Ugly Betty" e "Grey's Anatomy", as atuais atrações das faixas, não aparecem. E não se sabe o que vai acontecer com elas.

A grade divulgada pela emissora mostra apenas o horário nobre de segunda a sexta. Assim, as séries, talvez, poderiam ser encaixadas nos finais de semana. Mas a verdade é que não há nada confirmado. Daniela Beyruti, diretora artística do SBT, postou em seu Twitter que "O Exterminador do Futuro" termina nesta semana (hoje, 29). Quanto a "Ugly Betty" e "Grey's Anatomy", ela disse que a emissora ainda está estudando as possibilidades. Torça pra que a possibilidade de as séries saírem do ar não esteja sendo considerada.

"Ugly Betty" e "Grey's Anatomy" estão no ar há um ano na emissora. Estrearam quando o SBT optou por passar a sua linha de shows para a faixa das 20 horas, no chamado "SBT Show". Ambas estão apresentando episódios inéditos na TV aberta. Já "O Exterminador do Futuro" estreou em maio, substituindo o jornalístico "SBT Realidade", que saiu do ar depois que Ana Paula Padrão deixou a emissora para assinar com a Record.

Nenhum comentário: