sexta-feira, 12 de junho de 2009

Programinha para namorados

Pra dar uma sacudida no fim de semana, hoje as dicas são só de lançamentos. E lançamentos de alto nível, diga-se. Pra ver com a namorada (ou o namorado) depois do jantar romântico, claro!

A primeira novidade é a temporada número 1 de “True Blood”, que acaba de ser lançada em DVD no Brasil. A nova série é uma criação de Alan Ball (“Six Feet Under”) que conta a história de uma sociedade em que os vampiros “saíram do caixão” e passaram a conviver com os humanos, graças a uma bebida chamada Tru Blood, um sangue sintético inventado pelos japoneses. Porém, muitos humanos ainda estão assustados com a presença das criaturas. E várias dessas criaturas também não estão muito a fim de respeitar a convivência pacífica. O preconceito impera, formando o cenário para o complicado caso de amor entre o vampiro Bill Compton e a telepata Sookie Stackhouse. Os dois terão de vencer o preconceito e ainda enfrentar a onda de assassinatos que acontece na pequena Bon Temps. Série fascinante. Um dos melhores lançamentos do ano passado na TV, agora em DVD!

A segunda novidade já está à venda e vem para agradar os saudosos fãs das tardes de super-heróis da extinta rede Manchete. Pela primeira vez em DVD no Brasil, a série japonesa “Jaspion”. Jaspion é um órfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galática anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na Via Láctea. Para isso, Jaspion conta com a ajuda da nave/ robô Daileon, da andróide Anri e da monstrinha Miya. Durante a jornada, o heroi enfrenta diversos adversários, incluindo o seu maior rival, Mac Garen, o filho de Satan Goss. O box é uma lata super transada e ainda traz a dublagem clássica da Manchete. Muito bom!



Fim de semana em série: Publicado toda sexta-feira.

Nenhum comentário: