quinta-feira, 18 de junho de 2009

Peter Gallagher e Kathleen Turner em "Californication"


A segunda temporada de "Californication" finalmente estreou no Brasil pela Warner e está bombando. A série que narra as aventuras sexuais de Hank Moody (David Duchovny) continua divertindo. Hank é uma figura! A cara que ele fez quando Karen o encontrou com o nariz "onde não foi chamado" (se é que vocês me entendem...) no primeiro episódio desta safra foi qualquer nota!

Nos EUA, começam a pipocar informações sobre o terceiro ano da série. Vários novos atores já foram confirmados no ano 3. Os mais interessantes são Kathleen Turner e Peter Gallagher. A primeira, uma das "rainhas" da "Sessão da Tarde", será chefe de uma agência onde Charlie (Evan Handler) vai trabalhar. Já o segundo, famoso por viver Sandy Cohen em "The OC" (e também por ficar dormindo por boa parte do filme "Enquanto Você Dormia", com Sandra Bullock), será um dos alunos de Hank. É isso mesmo, aluno! No terceiro ano, Hank atacará como professor universitário. Isso não vai prestar... Viva!

"Californication" receberá, também, Ed Westwick, de "Gossip Girl", e Diana Farr, de Numb3rs. Mas enquanto o terceiro ano não chega, a gente continua se divertindo com o segundo, no ar toda quinta-feira (é hoje!) às 22 horas, no Warner. Lembrando que a emissoa está exibindo dois episódios inéditos por dia, às 22h e às 22h30. Hoje à noite irão ao ar o terceiro e o quarto episódio do segundo ano.

Nenhum comentário: