sexta-feira, 26 de junho de 2009

HBO re-exibirá "Alice"


O canal HBO vai reapresentar o seriado nacional "Alice". Protagonizada por Andréia Horta, a série tem como proposta mostrar o que aconteceria se a Alice dos contos de fada se perdesse em São Paulo, ao invés do País das Maravilhas.

Alice é uma guia turístico que vive em Palmas, TO. Ela vai à São Paulo depois que seu pai seu pai, que mora na capital paulista, morre. Porém, o que seria apenas uma viagem burocrática se torna algo maior. Alice não consegue voltar a Palmas no dia previsto. E vai ficando. Ficando. Ficando.

A jovem acaba atraída pela vida paulistana. A cidade aparece em cena como poucas vezes fora vista na TV. As noites, a vida cultural, os tipos, enfim. Alice deixou um noivo em Palmas, mas isso não é um empecilho para novas aventuras sexuais. Entre os destaques da série estão Regina Braga, como a tia Luli, e Walderez de Barros, como dona Glícia, avó de Alice. Além da jovem Daniela Piepszyk, que vive Regina Célia, a meia-irmã de Alice. Daniela pode ser vista hoje em "Tudo Novo de Novo", vivendo Carol, filha de Clara (Julia Lemmertz).

Pra quem não viu, fica aí a chance de ver essa bela produção nacional e original da HBO. A reprise de "Alice" começa no dia 20 de julho, de segunda a sexta, às 20 horas. Vale a pena.

Nenhum comentário: