quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reforços no elenco de "One Tree Hill" e "Smallville"


Os fãs de "One Tree Hill" foram pegos de surpresa com a informação da saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton, o Lucas e a Peyton, do elenco da série. O drama teen do The CW, no entanto, deve ganhar reforços em sua próxima temporada.

O ator Brian Austin Green está em negociações finais para integrar a série, segundo informação do site especializado em entretenimento Entertainment Weekly.

O ator ficou famoso como o namorado de Donna (Tori Speeling), em "Barrados no Baile", e integrava o elenco de "Terminator - The Sarah Connor Chronicles", que acabou de ser cancelada.

A sétima temporada de "One Tree Hill" deve estrear em setembro, nos Estados Unidos.
E falando em elenco, os produtores de "Smallville" estão atrás de um novo vilão para a nona temporada da série, também exibida pelo The CW. O novo personagem deve estar na faixa dos 30 anos e, assim como o Davis na temporada passada, deve carregar um segredo. Ainda não se sabe quem é o tal personagem, mas alguns apostam que o general Zod pode ser a próxima pedra no sapato de Clark Kent. "Smallville", aliás, poderia mudar de nome para "Metropolis", pois é lá onde se concentra a ação agora.

Nenhum comentário: