sexta-feira, 5 de junho de 2009

Para acompanhar o fondue

Com o frio que anda fazendo, a vibe do fim de semana deve mesmo ser em casa, de preferência debaixo das cobertas, acompanhado de pipoca, ou fondue, ou chocolate quente, talvez um vinho... e uma boa companhia, claro!

Entre as opções de DVD para curtir nestas ocasiões, uma boa é promover uma maratona caseira de “The OC”. A série é, entre todas as de temática adolescente, uma das mais bacanas. Ryan Atwood é um garoto pobre que acaba sendo adotado por uma família rica de Newport Beach, na California. Ali, ele se torna o irmão do nerd boa praça e irônico Seth Cohen, se apaixona pela vizinha Marissa Cooper e se mete em altas brigas (sem querer imitar o narrador da “Sessão da Tarde”, hehe...). Esta caixa especial acaba de ser lançada no Brasil, com todas as quatro temporadas reunidas. O último ano é meio chato, eu sei, mas vale pelo conjunto da obra.

Porém, se você não estiver muito a fim de chorar, pode rir com os seis amigos de Nova York com o box da terceira temporada de “Friends”. O terceiro ano é um dos melhores, na minha opinião, pois é composto de episódios memoráveis. Morra de rir com a depressão da Monica após ter terminado seu namoro com Richard (Tom Selleck). O episódio da geléia é hilário, já vale a pena pela cara de alegria de Joey. Tem ainda a primeira grande crise no relacionamento de Ross e Rachel depois que ela conhece Mark e ele se envolve com a garota do Xerox. Mas o melhor é o especial de Dia de Ação de Graças, quando Ross e Monica voltam à infância para lutar pela “Taça Geller”, reunindo os seis amigos num louco jogo de futebol americano. E tem Phoebe conhecendo seu irmão Jason e Chandler “engraçadão” como sempre! Diversão do início ao fim!

Fim de semana em série: publicado toda sexta-feira.

Nenhum comentário: