sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mistéééééérios...

Um fim de semana pede um agito, certo? Mas agito não é sinônimo de balada: pode ser aventura, mistério e diversão. Se você gosta disso tudo, ainda mais quando aparecem juntos, então são pra você as dicas deste final de semana. É pra se jogar no sofá e embarcar na farra!

Pra começar, que tal uma série sobre um nerd que se torna agente do FBI? É como colocar uma criança para morar numa loja de brinquedos, não é? Então divirta-se com o box da 1ª temporada de “Chuck”. Conheça Chuck Bartowski, um nerd muito hábil no computador, não anda exatamente com a cabeça no lugar. O que é uma coisa boa. Desde que, acidentalmente, segredos governamentais roubados foram baixados em seu cérebro, sua vida passou a ser repleta de ação e aventura, acompanhada de perto por uma agente secreta muito atraente. O que, ao mesmo tempo, também é ruim. Porque agora, Chuck está em perigo 24 horas por dia. Os produtores executivos Josh Schwartz (de “The OC - Um Estranho no Paraíso” e “Gossip Girl”) e McG (de “The OC” e “Supernatural”) fundem engenhocas tecnológicas, golpes de arte marcial, fugas arrojadas e belas espiãs em trajes sumários para darem vida a esta comédia sobre um nerd comum. Ou quase isso...

Investigações emocionantes também estão no box da 6ª temporada da premiadíssima “Lei e Ordem – Special Victims Unit”, que acaba de ser lançado. Os detetives Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler (Christopher Meloni) tem os mais complicados casos envolvendo crimes sexuais que culminam com o envolvimento do Exército dos EUA com uma droga experimental que tem transformado singelos e apaixonados maridos em máquinas de matar. Criada por Dick Wolf, que produziu e escreveu diversos capítulos da franquia “Law & Order”, a série continua discutindo casos policiais de grande repercussão e entretendo todos que gostam de um bom programa policial.

Fim de semana em série: publicada toda sexta-feira.

Nenhum comentário: