quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Smallville" pode ganhar spin-off


"Smallville" deve mesmo ter seu fim na próxima temporada, que será a nona. Motivos para esta conclusão não faltam: além de o canal The CW ter programado a nova fase da série para as noites de sexta-feira (considerado o pior horário para séries na TV americana), é fato que a série enfrenta um desgaste natural.

Mesmo assim, as aventuras do jovem Clark Kent são um bom negócio para o canal, visto que a série é um dos principais produtos de sua grade. Assim sendo, já existe uma ala que defenda um spin-off da série para estrear ao fim de "Smallville". As possibilidades mais evidentes são: manter o elenco e o mote da série, mas desta vez mudando-a definitivamente para Metropolis e com Clark Kent finalmente assumindo a identidade de Superman; ou apostar nas aventuras do Arqueiro Verde e lançar uma série protagonizada por Justin Hartley, que vive Oliver/Arqueiro. Lembrando que essas duas possibilidades são mera especulação deste blog. Mas é fato que a ideia de um spin-off existe, segundo o site Entertainment Weekly.

Na nona temporada de "Smallville", Clark Kent enfrentará novo vilão: nada menos que o general Zod. O novo personagem será vivido pelo ator inglês Callum Blue, o Mason de "Dead Like Me", e visto na primeira temporada de "The Tudors", bem como em "Secret Diary of a Call Girl", segundo informação de Fernanda Furquim.

Nenhum comentário: